domingo, 5 de junho de 2011

MANAUS/AM: Homem é encontrado morto dentro de porta-malas na Zona Norte de Manaus

05.06.2011.

Vítima havia saído de casa no sábado à noite para lavar o carro em um auto-posto, localizado nas imediaões de sua casa, no bairro Nova Cidade

Manaus, 05 de Junho de 2011

Víctor Affonso e Síntia Maciel

Um possível latrocínio (roubo seguido de morte) pode ter resultado no homicídio do músico e corretor imobiliário Jaymison Aragão Bendahan, 30, encontrado com as pernas e os braços amarrados, dentro do porta-malas de seu veiculo modelo Polo Seda, cor cinza e placas JXG 9284, na manhã deste domingo (5), na rua 160, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Além de estar amarrado Bendahan levou três tiros no rosto.

Os relatos do irmão gêmeo da vítima, Jeymison Aragão Bendahan, 30, dão conta de que Jaymison havia saído de casa no sábado à noite para lavar o carro em um auto-posto, também localizado no bairro Nova Cidade.

“Ele saiu até de bermuda, disse que não iria demorar. Mas quando foi de noite, ele ligou, falando rapidamente e agoniado, pedindo ajuda, mas não disse o que estava acontecendo”, conta Jaymison.

A ligação fez com que a família do músico entrasse em desespero, e empreendesse buscas por ele.

Entretanto, na manhã de hoje, o carro de Jaymison foi encontrado por populares da rua 160, totalmente revirado por dentro, com vários documentos jogados pelo chão, e o corpo do músico no porta-malas do veículo.

As investigações do caso serão feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Seques tros (DEHS) e a família já teria suspeitos para o crime.

“Não temos certeza do que aconteceu, mas acho que  meu irmão foi mais uma vítima de latrocínio”, salienta Jeymison.

Na Zona Norte

O corpo de um homem aparentando 20 anos, de aproximadamente 1,60 metros de altura, pesando em torno de 60 quilos e com cinco tatuagens pelo corpo (perna direita, tórax, mão esquerda, braço esquerdo e nas costas) foi encontrado na manhã deste domingo em um matagal da rua 101, do bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

O desconhecido foi morto com dois tiros, sendo um na cabeça e outro na perna esquerda.

Levado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, o homem até à tarde de hoje ainda não havia sido identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário