sexta-feira, 15 de julho de 2011

BELÉM/PA: Corpo de Joelson será enterrado neste sábado

15.07.2011.

Corpo de Joelson será enterrado neste sábado (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Familiares e amigos de Joelson irão se reunir às 9h deste sábado (16), no cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, para realizar o enterro do vigilante. Segundo o tio de vítima, Marihugo Siqueira, não haverá velório para não prolongar o sofrimento vivido pela família.

O resultado do exame de DNA que saiu por volta de 8h de hoje, comprovou que o corpo esquartejado encontrado na manhã da última segunda-feira no motel no bairro da Guanabara, em Ananindeua, é de Joelson Ramos Sousa.

Após a divulgação do resultado do exame, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves liberou o corpo de Joelson, mas a família da vítima só fará a remoção por volta de 8h30 de amanhã, e seguirá direto para o cemitério.

"A documentação já está toda pronta. O corpo dele (Joelson) sairá direto do Renato Chaves para o cemitério. Sem velório, a gente evita mais dor", disse Marihugo Siqueira.

O enterro será aberto ao público que, segundo o tio do vigilante, é uma forma de agradecer a todos pelo empenho na elucidação do caso. "Convidamos todos que quiserem comparecer no cemitério amanhã", convoca.

Mesmo com toda a dor que a família sente pelo brutal assassinato de Joelson, familiares e amigos aguardam pelo fechamento das investigações com a prisão dos autores do crime. "Só o que falta agora é que seja feita justiça. Queremos que esses assassinos sejam presos", protestou Marihugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário