terça-feira, 26 de julho de 2011

MARABÁ/PA: Assaltante mata passageiro e morre baleado

26.07.2011.

Uma tragédia no interior de uma van que trafegava pela Rodovia BR-230, entre Marabá e São João do Araguaia, ocorreu na manhã de ontem (25). O assaltante Moisaniel Dias de Souza, 26 anos, anunciou o assalto, mas o investigador Rildo Alves Ferreira, da Polícia Civil, reagiu e atirou no criminoso, que antes de morrer ainda deu vários tiros no interior do veículo e acertou o passageiro Marton Costa (36), que é desportista muito conhecido em Marabá.

O assaltante ainda estava acompanhado de dois comparsas que foram presos pela polícia já no meio da tarde de ontem. Fabiano Rodrigues do Nascimento e Fagner Rodrigues do Nascimento são irmãos.

Passageiros da van, apesar de assustados, disseram que outro envolvido desceu correndo do veículo, quando o motorista parou a van, para atendimento dos feridos. “O homem (ainda não identificado) estaria com a mão no abdômen, dando a entender que também foi baleado”.

MAIS FERIDOS
 
Outros dois passageiros e ainda o investigador Rildo também saíram feridos depois da chuva de balas no interior da van.

Todos foram levados para o hospital de São Domingos do Araguaia, que era o destino da van, que saiu de Marabá por volta das 9h40 transportando 19 passageiros.

Os assaltantes embarcaram no terminal agrorodoviário Miguel Pernambuco, no Km 6, Nova Marabá, como passageiros normais, e anunciaram o assalto cerca de 25 quilômetros depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário