segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BELÉM/PA: 'Jacó da Terra Firme' é calado com dois tiros

22.08.2011.

Após duas passagens pela policia, sob a acusação de formação de bando ou quadrilha e enquadrado na Lei Maria da Penha, foi assassinado, com vários tiros, na rua da Olaria, invasão Riacho Doce, no bairro do Guamá, em Belém, Jacó da Silva Rocha, de 26 anos, que segundo a ex-companheira trabalhava em pequenos serviços no bairro.

O crime assustou os moradores que estavam há algum tempo sem presenciar cenas de extrema violência. “Muito embora as pessoas digam que o Guamá é perigoso, fazia tempo que não matavam ninguém por aqui”, justificou uma moradora, que pediu para não ser identificada.

O cabo Freitas e o soldado Fredson, da viatura 9428, pertencentes ao efetivo da 11ª Zona de Policiamento, foram os primeiros policiais a chegar ao local do crime, sendo que a vítima já estava sem vida. “Isolamos a área e iniciamos as investigações preliminares, mas ninguém quis falar”, disse o cabo Freitas.

Uma equipe da Divisão de Homicídios, acompanhada de peritos do Instituto de Criminalística, esteve no local tentando levantar mais informações que levassem à identificação do autor ou autores do crime. “Vamos trabalhar com as evidências e o testemunha de familiares e amigos para iniciar as investigações”, informou um policial da Divisão de Homicídios. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário