segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homem sequestrado e esfaqueado conta detalhes do crime em SP


01.08.2011.

Vítima de 33 anos levou 15 golpes de faca em várias partes do corpo.

Ele diz estar aliviado por ter sobrevivido porque tem filho pequeno.

O homem de 33 anos sequestrado por três criminosos na noite deste domingo (31) no bairro de Santa Cecília, na região central de São Paulo, contou nesta segunda-feira (1º) como ocorreu o crime. Os criminosos levaram a vítima para o interior do estado para realizar saques bancários, mas o carro capotou na Rodovia Raposo Tavares, na altura de São Roque. No meio do caminho, o homem foi torturado.

“Na rodovia, eles começaram a me chantagear: ‘qual a senha do cartão?’, ‘se você estiver mentindo, a gente vai te matar’”, lembrou a vítima. O homem de 33 anos levou 15 golpes de faca em várias partes do corpo.

“Eles foram pedindo a senha de um banco, depois de outro banco e eu fui fornecendo a senha para eles. E não adiantou.”
 
Os criminosos capotaram o carro na Rodovia Raposo Tavares. “Quando capotou, eu devo ter batido em alguma coisa, aí desmaiei de novo. Quando eu acordei, já estava com um monte de gente em volta do carro, algumas pessoas já falando ‘tudo bem aí?'”, conta.
O carro da vítima ficou destruído. Os três assaltantes estão presos em São Roque. “Minha sensação é de alívio porque tenho filho para criar, tenho filho pequeno, ele depende muito de mim”, afirmou. O homem recebeu atendimento em um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário