segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

BELÉM/PA: Motoqueiro morre após tentar ultrapassar ônibus no Marco

23.01.2012.

 
Onze dias após uma mulher, que estava de carona em uma moto cair do veículo e, ser atropelada por um caminhão em frente a um shopping na saída da cidade e morrer, mais um motoqueiro morreu vítima de atropelamento nesta segunda-feira (23).


A ocorrência aconteceu na Travessa Lomas Valentinas, entre a Avenida Duque de Caxias e a Travessa Visconde de Inhaúma, no bairro do Marco, em Belém. A vítima foi identificada, até então, por Cícero.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que o motociclista foi realizar uma ultrapassagem pela direita, passando entre o ônibus da linha Pedreira-Lomas e um carro que estava estacionado no meio-fio e em seguida teria caído na pista.

A polícia informou que trabalha com duas hipóteses. A primeira seria que, ao tentar passar entre os dois veículos, a vítima teria se desequilibrado, caído da moto e em seguida atingido pelo ônibus. A segunda seria que alguém que estava dentro do carro estacionado, teria aberto a porta no instante em que o motoqueiro passava, o derrubando na rua.

Um princípio de tumulto ainda iniciou no local após a chegada da família, que tentava impedir a imprensa de noticiar o fato. O Instituto Médico Legal (IML) fará a remoção do corpo.

Um comentário:

  1. Era meu irmao e no domingo estava tao feliz com a chegada do sobrinho que veio de feriais de fortaleza e todos estavam tam ansioso com a chegada do aviao. Na segunda o tio morreu esmagado como ficou todos.Pense e venha chora comigo.

    ResponderExcluir