01.01.2012.
Cláudio Cardoso recebeu uma facada no pescoço e foi socorrido pelo SAMU
Estudante recebendo atendimento médico
O clima tenso continua em algumas vias  públicas da cidade de Santarém. “Não podemos mais andar tranqüilos e sem  a presença da Polícia, em bairros distantes do centro é difícil  sobreviver”, disse o estudante Cláudio Cardoso, de 22 anos, que ontem,  sexta-feira, dia 30, à meia noite, foi vítima de assalto e  esfaqueamento.
Ele caminhava da casa de um amigo em  direção à sua residência, no bairro Diamantino, ao passar pela Travessa  NS 02, no bairro da Cohab, foi parado por dois homens. “Um deles disse  que se tratava de um assalto. Pegaram a minha carteira e depois me  furaram embaixo do pescoço. Na rua pedi socorro, mas ninguém me ajudou.  Mesmo sangrando consegui chegar em casa. E lá minha mãe ligou para o  SAMU”, disse Cláudio. O estudante assim que chegou foi submetido a uma  cirurgia leve no Pronto Socorro Municipal. E está fora de perigo.
Na 16ª Seccional de Polícia Civil, o  plantão foi considerado tranqüilo, sem agravantes. No Instituto Médico  Legal também não ocorreu nenhum registro.
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário