quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TUCURUI/PA: Válter Lima é confirmado como novo treinador do Independente

26.01.2012.
  O Galo acaba de ganhar um novo comandante para o Parazão 2012. Após a saída de Fran Costa, ainda na noite da quarta-feira (25), após a conquista do único ponto do Independente em quatro jogos no campeonato, o presidente Deley Santos, em entrevista ao Portal ORM, confirmou na manhã desta quinta-feira (26), o nome de Vállter Lima como o novo técnico do atual campeão paraense.


Deley revelou o que conversou com o novo treinador do Galo: 'Fomos bem francos. Disse a ele como estava nossa situação e que o nosso contrato com ele era feito de vitórias. Ele topou e fechamos a negociação'.


Válter Lima, que chega ao Independente com a missão de tirar o atual campeão paraense da lanterna deste primeiro turno do certame, falou sobre o acerto com o novo clube através do Twitter. Veja abaixo!





O último clube de Valtinho foi o Castanhal, que comandou do dia 21 de fevereiro até o dia 14 de novembro, quando pediu dispensa após a eliminação na disputa da primeira fase do Parazão. O Japiim terminou em terceiro lugar, com 10 pontos em sete jogos.


O próximo compromisso do Independente no campeonato acontece às 18h30 deste domingo (29) contra o São Raimundo, no Colosso do Tapajós, em Santarém. Válter Lima aguardará o elenco tucuruiense na cidade mocoronga, onde reside, e na segunda-feira (30) já viajará com a delegação do Galo no retorno a Tucuruí.


Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário