segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Série D: Sampaio Corrêa deve receber reforços para oitavas de final

Série D: Sampaio Corrêa deve receber reforços para oitavas de final

Dois jogadores estariam com um pé no Nhozinho; meia ainda negocia

Apesar da campanha impecável, com oito vitórias em oito jogos, o Sampaio Corrêa receberá pelo menos dois reforços para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante Wescley, o volante Dudu estariam com a negociações bem adiantadas com a diretoria.
 
Vitória contra o Mixto, neste domingo

Mais um meia, que não teve o nome divulgado, deve ser incluído no 'mini-ciclo' de contratações do Sampaio Corrêa. Segundo a diretoria, os jogadores devem ser apresentados nesta terça-feira para estarem a disposição para o confronto no domingo. O adversário do Sampaio sairá nesta quarta-feira, quando Atlético Acreano-AC e Remo disputam a última vaga do Grupo A1, que tem o Vilhena-RO classificado.

Em 2010, o atacante Wescley defendeu o Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense, onde foi vice-artilheiro com 11 gols marcados. Com 28 anos, esse ano, Wescley defendeu o São José no Campeonato Maranhense e anotou quatro gols. A diretoria do São José tenta renovar com o atacante, que já estaria em São Luis para fechar com o Sampaio.

Também com passagem pelo São José, o volante Dudu está bem próximo de um acerto, depois de defender o Timbaúba, no interior de Pernambuco. Nesta terça-feira, o elenco se reapresenta para o primeiro coletivo no CT José Carlos Macieira.

Um comentário:

  1. O blog ta muito bom,só que tem pouca atualização né,eu fiz um site de detetive se vc precisar de serviço de detetive particular visita meu site la
    http://www.detetive-particular.com tem detetive de toda parte do brasil,parabens ae pelo blog!!

    ResponderExcluir