quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Veja a programação definida para a virada de ano

Veja a programação definida para a virada de ano

Programação foi definida na tarde de ontem. Bandas locais e DJ farão parte da festa.
compartilhe twitter Facebook Live Google Bookmarks Del.icio.us

Veja a programação definida para a virada de ano
Estrutura para o Reveillon será a mesma do Natal
Santarém - O governo municipal, através da Secretaria de Cultura (SEMC) já definiu a programação que será realizada na virada do ano. Na orla da cidade, localizada na Avenida Tapajós, a festa começa no dia 31, às 22h e termina no dia 1º de janeiro, às 4h30. Nesse período, passarão pelo palco bandas de pagode, de forró e DJ. “Nós organizamos uma festa com bandas locais. Vamos ter o DJ que vai estar fazendo a festa dia 31 a partir das 21h30. Nós vamos ter também dois grupos de pagode e uma banda de forró, que vão estar fazendo a alegria do povão na orla da cidade”, explica a secretária de Cultura, Jarle Aguiar.

Para organizar a festa, a Secretaria Municipal de Cultura contou com o apoio de outros órgãos, como a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEMDES). “Todas as secretarias estão envolvidas porque a gente precisa desse envolvimento. A gente conta com o apoio da SMT, o Sandro vai estar conosco nessa grande festa. Tudo é voltado para que a população tenha uma grande festa, uma festa com segurança, uma festa bonita para receber o ano novo que se aproxima”, destaca a secretária de Cultura.

A festa de final de ano na orla de Santarém já tradição. Normalmente, após a meia noite a orla fica tomada por milhares de pessoas vestidas de branco. Uma festa que agrada não só a população local, como também os turistas. “Como já é tradição, o governo faz questão de fazer essa festa para a população de Santarém e para os turistas que vão estar tanto aqui, como em Alter do Chão”, declara Jarle.


Imagem de arquivo: reveillon de 2009 na orla


Em Alter, a festa será na praça central da vila. Lá, além da queima de fogos, haverá apresentação de banda local. A programação é de responsabilidade da própria comunidade, mas com o apoio da prefeitura de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário