sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Funcionário da Prefeitura é flagrado em vídeo pornô

Funcionário da Prefeitura é flagrado em vídeo pornô

Imagens do vídeo mostram Francisco em cenas de sexo com uma jovem

Imagens do vídeo mostram Francisco em cenas de sexo com uma jovem
O jornal O Impacto acessou o Youtube e comprovou a postagem de um vídeo que deverá gerar novo escândalo a nível nacional, referente ao município de Itaituba, na região Oeste do Pará. Desta fez um agente da Coordenadoria de Trânsito (Comtri), que é vinculado à Prefeitura de Itaituba, é visto em cenas de sexo explicito com uma mulher, não se sabe se é menor ou não.
O mais curioso é que o vídeo foi postado por um tal “Francisco Doido” que seria o apelido do próprio agente Francisco das Chagas, que já esteve envolvido em diversas outras polêmicas no órgão. O vídeo está postado com o irônico título ”Agente da Comtri em Ação” onde relaciona a ação às cenas explícitas de sexo que já foi acessada por dezenas de internautas.
Inclusive uma moradora de Itaituba que não quis se identificar ligou para a Comtri criticando a postura do agente, já que ao entrar no Google para acessar o órgão apareceu o vídeo onde o agente de trânsito mostra sua perfomamnce sexual de dar inveja a qualquer ator profissional de filme pornô, ganhando talvez até de Alexandre Frota.
O diretor de Circunscrição da Comtri, Edilson Oliveira, encaminhou juntamente com o diretor da Comtri,  Benecleude, oficio ao gabinete  da Prefeitura pedindo providências contra o agente que desta forma estaria denegrindo a imagem de uma instituição séria que é responsável pelo trânsito em Itaituba.
O diretor do órgão vai apurar os fatos para saber como o vídeo foi postado e utilizando um slogan da instituição, porque no vídeo em pauta quem estava em ação numa cena constrangedora era o agente da Comtri que aparece claramente no vídeo com mais de 30 segundos em variadas posições.
Os colegas de fardas do agente estão revoltados com a situação, já que isso vai denegrir ainda mais a imagem da Instituição que já tem sido alvo de muitas críticas na imprensa. Os agentes querem uma punição exemplar para Francisco das Chagas, que segundo eles, sempre está cometendo erros e nunca é punido.
Sede da Coordenadoria de Trânsito, onde Francisco Chagas trabalha

3 comentários:

  1. grande coisa esse animal ta fazendo, as pessoas perderam noçao do redculo se colocam em cada situaçaõ como se outras pessoas naõ soubessem o que e sexo.

    ResponderExcluir
  2. Pô!!!!! Rediculo, ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  3. tipo naum tem mulher em kasa pra comer vai comer jovem

    ResponderExcluir