Paulo Comelli realiza treino com mistério
Um pouco de mistério às vezes vai bem, não é Comelli? (Foto: Mario Quadros)
O técnico Paulo Comelli comandou treinamento ontem (27) pela manhã, no Baenão. O treinador realizou um minicoletivo, em que ele aproveitou para testar algumas mudanças no time. Provavelmente, a equipe titular que irá enfrentar o Cametá, no próximo domingo (30), terá apenas duas alterações em relação à equipe da estreia, com as entradas do goleiro Lopes, que já está regularizado, e do volante Mael, que entrou bem contra o São Raimundo, no lugar de Ramon.
Antes do treino, Comelli teve uma longa conversa com os jogadores. “Ele pediu para que a gente tenha mais calma na hora de finalizar”, revela o meia Fininho, que deverá entrar no decorrer do jogo contra o Cametá. Durante os trabalhos, o técnico azulino fez um pouco de mistério. Ele pediu para que as equipes de televisão desligassem as câmeras para que as jogadas ensaiadas pelo time não fossem filmadas.
Para o meia Fininho, nem tudo o que acontece durante os treinos deve ser mostrado. “De repente acaba passando alguma coisa para o outro lado. A gente, que acompanha futebol, vê às vezes uma jogada do time que vai enfrentar. Então acho que isso é importante para não cair nada daquilo que a gente pretende fazer nas mãos do treinador do time adversário”, explica Fininho.
O técnico fez questão de repetir várias vezes a mesma jogada, para que quando a bola rolar, em Cametá, tudo ocorra dentro daquilo que foi planejado. Comelli também treinou cruzamentos, cobranças de escanteio e bolas alçadas na área, uma vez que dois dos três gols que o time marcou na primeira partida nasceram de jogadas pelo alto. À tarde, a movimentação prevista foi cancelada por causa da forte chuva que caiu na cidade. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário