sábado, 5 de fevereiro de 2011

NETO X RONALDO VIA TWITTER - 05.02.2011

10neto

  1. O pior e ver o @realkajuruajuru dizer q o @ClaroRonaldo esta indo para o Fla. Piada, ne?
  2. Do mesmo jeito q vc não fala com quem cuspiu em juiz, eu tb não falo falo mais com quem entrou no motel com 3 travecos e um morreu de Aids!
  3. Eu sempre fui e vou morrer corintiano. A minha missão no Timão foi cumprida. Levei ao primeiro Brasileiro. E vc???
  4. @ClaroRonaldo Usar fama pra responder e facil!
  5. @ClaroRonaldo Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!!!
  6. @ClaroRonaldo Se vc fala que so joga por amor, abra mao dos R$ 1,5 milhao por mes. Eu que nunca fui 1% de vc assinava contrato em branco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário