quinta-feira, 10 de março de 2011

Após saída de Potiguar, Alex Oliveira vira 'a única opção' no meio

Após saída de Potiguar, Alex Oliveira vira 'a única opção' no meio
10.03.2011
 
A confirmação sobre a ida de Thiago Potiguar para a China para assinar seu contrato de empréstimo para o futebol asiático deixou uma vaga no meio de campo bicolor. O Portal ORM, então, perguntou ao técnico bicolor, Sérgio Cosme, quem seria o substituto do camisa 7 e teve a seguinte resposta: 'o Alex Oliveira é a nossa única opção'.

De acordo com Cosme, a confirmação da volta de Alex Oliveira, que, segundo ele, só não jogou porque estava suspenso, 'é também a opção mais correta'. 'Estamos carentes de meias de ligação. A diretoria está tratando disso. Enquanto isso, temos somente o Alex como meia de ligação e é ele quem deve ficar responsável por esta função', disse e ressaltou: 'Hoje, vamos ter treino à tarde e começar a definir isto com calma e trabalho'.

Aliás, em relação à carência de meias de ligação no Bicola, Cosme informou: 'Já entrei em contato com a diretoria. A minha indicação é baseada em características. Peço a eles um jogador destro, ou canhoto, ou ambidestro e eles vão atrás de um nome. Mas é fato que precisamos de mais jogadores para esta posição', frisou.

Sobre o meia argentino, Martín Cortés, que chegou no Paysandu há cerca de uma semana e ainda não teve o contrato assinado com o clube, Cosme falou: 'Ainda não o vi jogar. Espero que ele tenha treinado durante esses dias que estive em Tucuruí e que ele treine hoje à tarde. Mas, por questões extra-campo, ele ainda não pode ser opção para mim', afirmou.

Lateral esquerda - Ainda no assunto 'reposições', a dor de cabeça de Sérgio Cosme é ainda maior quando se fala sobre a expulsão do lateral esquerdo, Brayan, contra o Independente.

'Praticamente não temos opções para esta função. Já venho pedindo jogadores de perna esquerda há um tempo. Quero até mesmo um zagueiro canhoto, mas isto não é fácil. O clube vive problemas financeiros e os jogadores não querem sair de seus clubes ganhando pouco', enfatizou.

Para o próximo jogo contra o Independente, neste sábado (12), às 16h, na Curuzu, o técnico Sérgio Cosme não descarta, nem mesmo, entrar jogando com o sistema 3-5-2, 'como terminamos contra o Independente ontem', indicou.


Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário