quinta-feira, 10 de março de 2011

L-200 preta tomba na PA 275 sem vítimas fatais Imprimir

10.03.2011

L-200 preta tomba na PA 275 sem vítimas fatais

A camionete caiu a uma altura de mais ou menos dez metrosUma camionete preta L-200 , tomba a esquerda da PA 275, sentido Marabá x Parauapebas, Na altura do km 16, sem vítimas fatais.
As explicações mais comuns acerca dos acidentes automobilísticos, abordam as más condições das estradas, a manutenção dos automóveis, ônibus, caminhões e sobre a “falha humana”, que muitas vezes é utilizada como sinônimo de imprudência ou abuso de álcool, mas raramente suspeita-se da possibilidade de que o causador do acidente tenha dormido ao volante.
E desta vez não foi diferente, foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal neste sábado por volta das 06h, uma camionete tipo L-200  preta, pertencente à Locplan, Locação de Equipamentos, esquerda da PA 275, sentido Marabá á Parauapebas, próximo  ao km 16, com bastante avarias.

Os funcionários da empresa que estavam fazendo o resgate da camionete nos narraram que a camionete era ocupada por duas pessoas funcionárias da empresa, porém não sabiam o nome, só garantiram serem pessoas importantes na empresa.
O trânsito no local foi paralisado aproximadamente por uma hora e meia, e foi o suficiente para se fazer uma fila quilométrica, onde a Polícia Rodoviária entrou em ação e organizou o trânsito. Após o resgate, a pista foi liberada e o fluxo de carro se normalizou em pouco tempo.
O técnico do guincho, que não quis ser identificado, diz que foi orientado para vir buscar o veículo e levá-lo até a empresa.
“Eu não conheço as pessoas que estavam na camionete, só sei que são pessoas importantes na empresa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário