sábado, 12 de março de 2011

Remo ainda tenta explicar a surra para o Cametá

12.03.2011

Remo ainda tenta explicar a surra para o Cametá


Os jogadores do Clube do Remo ainda não conseguiram engolir as espinhas do Mapará, que continuam presas na garganta de todos remistas. A equipe tenta entender os motivos que levaram o time a sofrer uma goleada de 4 a 1 para o Cametá, no jogo de ida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense 2011.

A opinião de todos os remistas é a mesma: a equipe inteira teve uma péssima atuação. Para o volante Mael, o time jogou apático, pecou muito na marcação. Seguindo a mesma linha de raciocínio, o meia Fininho explica que o time esteve irreconhecível na partida, além de lamentar o fato de a equipe ter tomado quatro gols em tão pouco tempo. No intervalo da partida, o volante Luís André disparou: “era para o time ter tomado mais gols, estamos errando muito”, esbravejou o jogador.

Já o zagueiro Rafael Morisco vai mais além. Na análise do defensor, também faltou sorte aos azulinos. “Podia ter mais 90 minutos que a bola não ia entrar a nosso favor. Já o time deles fez gols que a bola bateu no nosso jogador e entrou. Foi muita infelicidade nossa, a gente estava ciente de que ia ser um jogo difícil, mas ninguém esperava por isso.”, lamenta o capitão, que acredita na força do time no Baenão. “O que eles tiveram em Cametá a gente vai ter aqui em casa. A gente tem que manter a cabeça levantada, porque não tem nada perdido”, afirma. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário