quarta-feira, 9 de março de 2011

Remo está pronto para enfrentar o Mapará

09.03.2011

Remo está pronto para enfrentar o Mapará

Remo está pronto para enfrentar o Mapará (Foto: Mário Quadros)
(Foto: Mário Quadros)

O Leão Azul está pronto para encarar o Mapará pelas semifinais da Taça Cidade de Belém. Depois de passarem o carnaval treinando e abdicarem da folia, tudo o que os jogadores azulinos querem é sair de Cametá, amanhã (10), com o resultado positivo, para que todo o trabalho do feriadão tenha valido a pena.
O técnico Paulo Comelli não fez mistério para revelar a equipe que iniciará a partida no Parque do Bacurau, realizando apenas algumas alterações em relação à onzena titular da partida passada. O volante Luís André e o lateral-esquerdo Marlon retornam de suspensão e entrarão nos lugares de Léo Franco e Edinaldo, respectivamente, sendo que os dois últimos foram titulares na partida passada, contra o Independente. Diego Barros, que também atuou contra o Galo Elétrico, sentiu dores no joelho esquerdo e dará lugar ao titular da posição Paulo Sérgio, que retorna ao time depois de ter sido poupado no último compromisso do Leão.

Com Thiaguinho no DM azulino, Fininho segue como o titular na meiuca da equipe, sendo o responsável pela articulação das jogadas ofensivas do time. Diego Barros também foi cortado por lesão e os atacantes Thiago Marabá e Wellington Silva foram relacionados para o banco de reservas, podendo ser boas opções para o segundo tempo. Ontem, depois de realizarem um treino tático ao comando de Paulo Comelli, com foco nas bolas paradas (ponto forte do Cametá) e nas jogadas ensaiadas da equipe (o treinador pediu para que as câmeras de TV fossem desligadas), os plantel remista foi se concentrar no hotel Sagres, logo depois de almoçarem na Toca do Leão.

Concentração, aliás, o Leão Azul terá que dispor de sobra para enfrentar as dificuldades que cercam esta partida decisiva, que pode valer, futuramente, não apenas a vaga para a final do primeiro turno, como também a classificação para a Série D, prioridade do clube na temporada. “Sabemos que a partida em Cametá será muito difícil, mas nosso time está concentrado e preparado para o que der e vier”, afirma o confiante Mael, que espera tirar de letra o fato do hotel que a delegação remista estará hospedada na cidade cametaense ficar nas proximidades da folia e também o gramado esburacado do Parque do Bacurau.

Além disso, a viagem para Cametá, programada para às 12h30 de hoje será bastante desgastante. Os remistas pegarão três balsas e tem previsão de chegada às 19h (5 horas de viagem). Depois de fugirem das “tentações” no carnaval, passarem por uma viagem cansativa, com várias paradas, e terem que encarar o péssimo gramado da equipe adversária, está mais do que na hora do Leão dar a forra e sair com um bom resultado da terra do francês, para liquidar a fatura no Baenão, na próxima segunda à noite.  (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário