sexta-feira, 22 de abril de 2011

ACARÁ/PA: Operação apreende 15 motos em Acará

22.04.2011

Operação apreende 15 motos em Acará


Operação apreende 15 motos em Acará (Foto: Dorival Ramos)
(Foto: Dorival Ramos)

Uma operação realizada pelo Departamento de Trânsito do Estado do Pará - Detran, apreendeu cerca de 15 motocicletas no município do Acará, nordeste paraense. Segundo informações da Polícia Civil, a operação começou na noite de quarta-feira (20) e terminou no início da tarde de ontem. O objetivo era evitar o alto índice de acidentes de trânsito na área.

De acordo com o investigador da Delegacia de Polícia Geral do Acará, Ângelo Vilhena, foram feitas 28 notificações durante a operação.

“A maioria das notificações foi por problemas com licenciamentos, do condutor estar dirigindo sem habilitação e pelo não uso de capacetes. Ninguém foi preso”, disse o investigador.

O investigador informou que foram feitos apenas procedimentos de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) que trata-se de um registro de crimes de menor relevância. Segundo ele, a operação, por parte da polícia, foi coordenada pelo delegado Luis Nikacio.

Ângelo Vilhena contou também que este tipo de operação é constante no entorno da região do Acará. “São feitas diariamente pela polícia essas operações de revista, abordagens em motociclistas para coibir a criminalidade”, finalizou o investigador. (Diário do Pará)

3 comentários:

  1. Se estas blitz acontecesse periodicamente seria bom, acontece que muita gente escondeu suas motos, frequentemente se vê menores andando de moto até mesmo de carro,quando não tem DETRAN a PM sempre faz mas só faz pegar proprina.

    ResponderExcluir
  2. correto mas isso tem que ser feito em todos os lugares ,não é só fiscalizar qudo vcs estiverem lisos

    ResponderExcluir
  3. vão en concórkia do pará e levam um carreta pra trazer motos roubadas!

    ResponderExcluir