domingo, 3 de abril de 2011

Bairros do Maracanã e Santarenzinho sofrem com abandono

03.04.2011

Bairros do Maracanã e Santarenzinho sofrem com abandono

Os moradores dos bairros Maracanã e Santarenzinho não sabem mais a quem recorrer



Lama, mato e lixo mostram o abandono do bairro Maracanã
Os moradores dos bairros Maracanã e Santarenzinho não sabem mais a quem recorrer, pois já estiveram reunidos com a Prefeitura, Secretaria de Infra-estrutura e outros órgãos, porém, nada foi resolvido até agora. Os bairros estão abandonados, com suas ruas cheias de buracos e mato. Basta uma chuva fraca para que as áreas fiquem alagadas; se vier chuva forte, então, é um verdadeiro caos.


Outros bairros, infelizmente, estão sofrendo o mesmo descaso. As imagens vistas por quem se aventura a visitar o bairro do Maracanã até parece que foram feitas em meio ao Tsunami que assolou o Japão. No caso dos bairros Maracanã e Santarenzinho parece que vão ter o mesmo fim, a diferença é que vão desaparecer no dilúvio causado pelas águas das chuvas. E nem precisa ser chuva forte.
Nossa reportagem esteve no local e presenciou o descaso total que as autoridades relegam aos referidos bairros, se esquecendo que os moradores do Maracanã e Santarenzinho são eleitores e que as eleições de 2012 estão às portas. Muito cuidado, porque tem morador que já avisou: “Se vier algum candidato aqui pedir votos, ele vai sair na bala”, diz revoltado.
Por: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário