segunda-feira, 18 de abril de 2011

BELÉM/PA: Defesa Civil alerta para maré alta hoje em Belém

18.04.2011

Defesa Civil alerta para maré alta hoje em Belém

A Defesa Civil Municipal faz um alerta aos motoristas belenenses para que evitem algumas áreas do centro da cidade no início da tarde desta segunda-feira (18). A previsão é de maré alta em Belém, que deve atingir 6,6 metros por volta de 12h30.



'Nós pedimos para que os motoristas e pedestres que passam pela Doca e Ver-o-Peso prestem bastante atenção nesse horário, porque a previsão é de que a maré suba e isso pode causar transtornos para quem for passar nesses locais', explica Rosário Ribeiro, técnica da Defesa Civil Municipal. Segundo Rosário, o Corpo de Bombeiros também está em alerta para evitar possíveis acidentes. A previsão é de que a maré alta dure quinze minutos.

Na manhã desta segunda-feira (18), a primeira maré alta do dia alagou alguns pontos da Avenida Visconde de Souza Franco, no centro da cidade. Os trabalhadores do Mercado do Ver-o-peso  também reclamaram dos alagamentos na Boulevard Castilhos França. 'É difícil quando alaga desse jeito por causa da maré alta, o jeito é tampar as vasilhas e colocar uma toalha para que os ônibus não jogue água em cima do churrasco quando passa', disse o vendedor João Santos, enquanto olhava para a área alagada.



Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário