11.04.2011
Mapará, o maior pesadelo azulino
(Foto: Mário Quadros)
Depois de estrear com vitória no segundo turno do Campeonato Paraense 2011, o Cametá pretende, na noite desta segunda-feira (11), continuar sendo o maior pesado dos remistas nesta temporada. Apesar de o jogo contra o Clube do Remo ser disputado na casa do adversário, o Baenão, o técnico Fran Costa avisa que o Mapará não vai atuar recuado. Ele conta que a prioridade do grupo é fazer um grande jogo, o que aumenta a possibilidade de sair de campo com um resultado positivo.
O treinador cametaense explica que o seu time irá jogar organizado, evitando ceder contra-ataques ao Remo. “Vamos agredir, não tem como colocar o time pra jogar na defensiva. Eu tenho tentado organizar, mas é característica dos próprios jogadores. Há uma ligação muito rápida entre a zaga e o ataque, então nós não podemos fugir das nossas características”, analisa Fran Costa. O comandante da equipe pede mais atenção ao seu sistema defensivo, uma vez que o Mapará já tomou muitos gols na competição.
Para o jogo de hoje, Costa tem a volta do zagueiro Rubran, do volante Paulo de Tarso, além do lateral esquerdo Mocajuba. Ao analisar o adversário, o técnico do Cametá faz elogios às novas contratações. “O Ratinho a gente já conhece, sabe das qualidades dele; o Moisés jogou bem contra o São Raimundo; Paraíba é um atacante rápido, que se movimenta muito, e ainda tem o Rodrigo Dantas que vai estrear. Então, são mudanças bem significativas”, finaliza Fran Costa. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário