segunda-feira, 11 de abril de 2011

BELÉM/PA: Remistas querem a vitória para amenizar o clima

11.04.2011

Remistas querem a vitória para amenizar o clima


Remistas querem a vitória para amenizar o clima (Foto: Mário Quadros)
Jogadores prometem suar a camisa para que Comelli não seja demitido (Foto: Mário Quadros)

O jogo de hoje (11) é de extrema importância para o técnico remista Paulo Comelli, que depois da derrota na estreia do returno do Parazão 2011 ficou com o cargo ameaçado. Cientes do valor da partida, os jogadores do Clube do Remo prometem uma vitória em nome do treinador do time. “Vamos brigar pelo nosso treinador, porque quando nós precisamos tivemos total apoio dele. A vitória vai nos dar mais tranquilidade”, revela o lateral direito Elsinho.

Depois de participar das três partidas em que o Leão caiu diante do adversário desta segunda-feira, o jogador azulino espera por um fim na supremacia do time cametaense. “Temos que ganhar até para acabar com isso que todos falam: que o Cametá vem aí para ganhar do Remo fácil. Então, nós temos que reverter isso, ganhar para apagar tudo o que andam falando”, esbraveja o lateral.

A conquista dos três pontos é fundamental para que Comelli siga à frente da equipe remista no complemento da competição, mas o zagueiro Diego Barros lembra que o jogo de hoje não é o último do time no campeonato. “A gente não pode definir aquela derrota para o São Raimundo como se tivesse acabado o ano de 2011. Nós ainda temos muita coisa pela frente”, analisa o defensor. Para Diego, é um jogo de seis pontos, porque o Remo está três pontos à frente do Cametá, então uma vitória hoje à noite dobraria a vantagem remista para seis pontos na classificação geral do Campeonato Paraense. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário