quinta-feira, 7 de abril de 2011

BRASIL: Anderson Silva diz que não quer filho lutador: "Luta não, vai jogar futebol"

07.04.2011

Anderson Silva diz que não quer filho lutador:
"Luta não, vai jogar futebol"

Campeão do UFC aproveitou para reafirmar que tem interesse em competir no Brasil
Do R7
UFC/DivulgaçãoUFC/Divulgação
Anderson Silva treina com o jovem Kalyl, dias antes do UFC 126, nos EUA
Aproveitando o crescimento de sua popularidade no mundo, o brasileiro Anderson Silva participou da inauguração da nova academia dos irmãos Nogueira em San Diego, nos EUA, onde concedeu uma entrevista ao site mmajunkie.

Durante a conversa, o “Spider” foi questionado se o futuro de seus cinco filhos também seria a luta, já que Kalyl, de 14 anos, demonstra interesse e talento, inclusive participando do treino aberto do pai realizado na semana do UFC 126.

- Eu falo para os meus filhos o tempo todo. "Vocês tem todas as chances de se tornarem homens fortes para o mundo”. Amo meus filhos. Eles são bons garotos. Mas luta não, por favor. Você gosta de jogar futebol? Vai jogar futebol.

Confirmando que Kalyl disse que quer ser lutador, Anderson rapidamente tirou o corpo fora sobre treinar o filho quando se aposentar.

- Eu sou um bom lutador, mas não um bom professor.

Na mesma entrevista, o recordista de vitórias seguidas no UFC reafirmou o interesse em participar da edição brasileira do evento, programada para agosto deste ano, na cidade do Rio de Janeiro.

- No Brasil, você tem a grande tradição da família Gracie e de todos os lutadores: Pedro Rizzo, Marco Ruas, Pederneiras. Todos os lutadores querem lutar no Brasil, estou muito animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário