quinta-feira, 7 de abril de 2011

SANTARÉM/PA: Caso Suzana: Motoristas vão a Júri popular

07.04.2011

Caso Suzana: Motoristas vão a Júri popular


Caso de acidente após pega na Avenida Rui Barbosa vai a júri popular segundo recomendação do Ministério Público

Caso Suzana: Motoristas vão a Júri popular
 

Motoristas foram acusados de estarem praticando 'racha' Santarém - Depois de um pouco mais de um ano do acidente envolvendo dois carros na Avenida Rui Barbosa, a justiça decidiu levar a júri popular os dois motoristas acusados pelo atropelamento e morte da jovem Suzana dos Reis.

Os dois envolvidos foram enquadrados em homicídio doloso e serão levados a júri popular, que ainda não tem data marcada devido ao direito dos advogados dos acusados terem direito de recorrer da decisão. Felipe de Sousa Bello e Roberto Júnio Mendonça respondem em liberdade.

O Ministério Público entendeu que ao realizar um pega, em horário de pico, os dois assumiram o risco de matar, caracterizando assim homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Entendendo o caso
O crime ocorreu na Avenida Rui Barbosa, esquina com a Travessa sete de setembro, na noite do dia 02 de fevereiro de 2010. Segundo consta nos autos do processo, Felipe Belo e Roberto dirigiam em alta velocidade quando, depois de perderem o controle, um dos carros foi lançado em direção a um grupo de pessoas que estavam em uma parada de ônibus.

Suzana dos Reis, na época com vinte anos de idade, foi atingida e arremessada para dentro de uma casa. Ela morreu na hora, além dela outras pessoas ficaram feridas. Felipe Belo foi preso em flagrante e Roberto Mendonça fugiu do local.

Um comentário:

  1. Pela misericórdia de Deus eu to vivo,depois de passa por um tempo na UTI do hospital municipal de Santarém estou vivo.espero que esses dois sejam condenados a pena máxima e não sejam beneficiados pelo alto poder aquisitivo da família deles.Fiquei com uma sequela pro resto da minha vida,estou com perda de memória,sem poder estudar mais sendo que irei esquecer.Marlon halley figueira pereira agora 22anos.feliz mais esperando por justiça.e-mail sd_halley@yahoo.com.br

    ResponderExcluir