sábado, 16 de abril de 2011

JACUNDÁ/PA: Preso acusado de estuprar as 4 enteadas

16.04.2011

Preso acusado de estuprar as 4 enteadas


O trabalhador braçal Francisco das Chagas Silva, o “Cabeludo”, 33 anos, foi preso acusado de, há pelo menos 4 anos, abusar sexualmente de quatro enteadas. O caso veio ao conhecimento das autoridades competentes de Jacundá nesta semana, através do Conselho Tutelar. As crianças foram encaminhadas para exames de conjunção carnal para comprovar o crime.

A denúncia partiu da própria mãe das meninas, que procurou o Conselho Tutelar do município para relatar o caso. As crianças, que têm 8, 12 e 13 anos, eram forçadas a manter relações sexuais com o acusado, inclusive, as meninas de 8 anos de idade são gêmeas, de acordo com os conselheiros.

Os conselheiros levaram o caso ao delegado Marcos Augusto Cruz e ao Ministério Público. O delegado Marcos Cruz foi pessoalmente até o local onde se encontrava “Cabeludo”, no Km 60 - entre Jacundá e Nova Ipixuna.

Segundo o delegado, o acusado, no momento da prisão, não esboçou reação. “Nós o conduzimos à Delegacia de Jacundá, onde ele foi ouvido e confessou os crimes. Diante do exposto, solicitamos a prisão temporária dele”.

2 comentários:

  1. ola boar tarde, meu nome e, Manoel preciso da ajuda do conselho de jacudá, vivo na, Espanha a quase nove anos, tenho 3 filhos ai em, Jacundá pago todos os mese a penssao deles, sou separado, aminha ex, mulher ja estar vivendo com outro homen, vivo por estas crianças, tanto a maê dos meninos quanto o marido dela nâo mim deicha entrar em contato com eles pricipalmente a minha filha, eles tomarao o celular da minha filha, ela tem 10 anos, que posso fazer, espero resposta, obrigado

    ResponderExcluir
  2. este e o meu msn, manoelbrasilgato@hotmail.es

    ResponderExcluir