segunda-feira, 25 de abril de 2011

MONTE ALEGRE/PA: Corpo é encontrado dentro de freezer

25.04.2011

Corpo é encontrado dentro de freezer


Homem estaria morto há pelo menos dois dias

Corpo é encontrado dentro de freezer
 

José estaria morto há pelo menos dois dias Monte Alegre - José Rodrigues Carvalho, de 31 anos, conhecido como Bolota, foi encontrado morto dentro de um freezer em frente a uma oficina de conserto de refrigeradores no bairro Terra Amarela, em Monte Alegre.

O investigador da Polícia Civil, Joaquim, informou que o homem foi encontrado por volta das 10 horas da manhã deste domingo (24) pelo dono da oficina que teria percebido que escorria sangue de dentro do freezer e ao abri-lo teria encontrado o corpo de José Rodrigues já em estado de decomposição. A polícia acredita que o mesmo já estivesse morto há pelo menos dois dias.

Corpo é encontrado dentro de freezer
Dono do estabelecimento teria visto sangue escorrendo do freezer


A família não descarta a possibilidade de assassinato, por outro lado, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de um acidente, tendo em vista que o mesmo era alcoólatra e costumava se abrigar em qualquer lugar para descansar.
Corpo é encontrado dentro de freezer
Corpo estava em estado de decomposição


As investigações para saber a causa da morte já iniciaram. José Rodrigues estava separado recentemente e deixou uma filha de apenas dois anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário