10.04.2011
Jovem de 22 anos é morto a facadas pelo vizinho por causa de um CD
Vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu.
Agressor fugiu. Ele tem duas passagens pela polícia.
O auxiliar de pedreiro Marcelo Cruz Lima, de 22 anos, foi morto com duas facadas na tarde deste domingo (10), no bairro da Liberdade, em Salvador.
De acordo com o delegado João Gaudêncio, da Delegacia Homicídios, o crime aconteceu em uma reunião de amigos em uma casa na Rua São Francisco. Segundo Gaudêncio, Marcelo estava na casa de um vizinho que é irmão do agressor. Ainda de acordo com o delegado, eles bebiam e ouviam música quando Marcelo pediu para trocar o CD que estava tocando. O supeito discordou e eles tiveram uma discussão.
Segundo a polícia, o agressor pegou uma faca e deu dois golpes na vítima, uma no braço e uma nas costas. Com o impacto da agressão Marcelo caiu da varanda da casa, que fica no 1º andar e sofreu uma pancada forte na cabeça.
De acordo com o delegado João Gaudêncio, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Ernesto Simões, no bairro do Pau Miúdo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito do crime fugiu. Segundo o delegado, ele tem duas passagens pela polícia, uma por furto e outra por roubo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário