segunda-feira, 25 de abril de 2011

SANTARÉM/PA: PM prende mais dois de família do tráfico

25.04.2011

PM prende mais dois de família do tráfico


PM prende mais dois de família do tráfico (Foto: Ascom Polícia Militar)
(Foto: Ascom Polícia Militar)
A Polícia Militar de Santarém apreendeu no sábado (23) drogas, celulares, dinheiro e prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes. Os presos são: Paulo Ricardo Nogueira Oliveira, 27 anos e Antônio Paulo Oliveira de 54 anos, respectivamente filho e esposo de Raimunda Nogueira,de 58 anos, acusada de comandar uma “boca de fumo localizada atrás de uma escola no bairro São José Operário. Raimunda foi presa no mês passado e está detida na penitenciaria agrícola Silvio Hall de Moura.

A operação comandada pelo aspirante Luiz Vanderley Costa Filho resultou na apreensão de quase um quilo de maconha que estava dividida em 10 embrulhos e mais 100 gramas de pasta base de cocaína, além de R$ 65, resultado da venda da droga, celulares e material de preparo das substâncias ilícitas para a venda.

A prisão dos dois homens ocorreu por volta das 16h na casa dos acusados quando eles entregavam drogas a um de seus “aviões” para que fosse comercializada. A movimentação nas proximidades da casa dos presos era intensa e chamava a atenção pela forma aberta e despreocupada com que realizavam o comércio.

Antônio ainda tentou se livrar da prisão jogando os embrulhos de maconha pela janela da casa mas não conseguiu despistar a polícia.

Os dois foram presos e devem responder pelo crime de tráfico de drogas. Paulo e Antônio já tinham passagem pela polícia pelo mesmo crime. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário