sábado, 14 de maio de 2011

BELÉM/PA: Acidente na Doca deixa um morto

14.05.2011.

Acidente na Doca deixa um morto (Foto: Wildes Lima)
O condutor perdeu o controle do veículo (Foto: Wildes Lima)

Por volta de 5h30 da manhã de hoje (14) uma pessoa morreu em um acidente na Doca de Souza Franco esquina com a Jerônimo Pimentel. Mike Alves dos Santos, de 27 anos, era soldado da Polícia Militar e diria um Gol verde de placa JTV-5225.

Os sobrevivente do acidente afirmaram que a vítima conduzia o veículo. Ele vinha pela Doca e na esquina da Jerônimo Pimentel perdeu o controle do carro e bateu contra a mureta de proteção do canal central da avenida. Uma âmbulância do SAMU chegou a comparecer ao local, mas nada pôde ser feito, o condutor morreu na hora.

Outros dois rapazes estavam no carro mas não ficaram feridos.

Ao chegar ao local, a esposa da vítima, que estav grávida de sete meses, teve que ser atendida pelo SAMU.

Imprudência

Os três jovens vinham de uma festa no centro antigo da cidade e, segundo testemunhas, o condutor vinha cometendo diversas imprudências no trânsito.

O condutor dirigia perigosamente desde o trecho da rua 28 de Setembro até a Boaventura da Silva. Fizeram o contorno no canal central e continuaram cometendo imprudências em todos os cruzamentos em novo sentido, até que perderam o controle do carro na esquina da Jerônimo Pimental, dando um desfecho fatal à brincadeira.

 
(DOL/ Wildes Lima)

Um comentário:

  1. UMA PENA TRABALHADOR COMO SEMPRE LEVA PIOR BANDIDOS ROUBAM CARROS SAI EM FUGA DA BATIDA EM ALGUMA COISA OU EM ALGUÈM E SAI BEM ESSES APENAS FORAM APROVEITAR SEUS DIA DE FOLGA E COM CERTEZA ESSA FOLGA NAO SERA ESQUECIDA NEM POR ELES E PRINCILPAMENTE PELOS SEUS FAMILIARES QUE FICA COM ADOR DA PERDA.

    ResponderExcluir