sábado, 7 de maio de 2011

BELÉM/PA - Motoqueiro de 19 anos morre em acidente

07.05.2011.
 
Motoqueiro de 19 anos morre em acidente (Foto: Edson Carlos Lopes)

(Foto: Edson Carlos Lopes)

A colisão com um carro provocou a morte do jovem Danilo Ferreira de Oliveira, de apenas 19 anos, que pilotava a moto de placa final 0851 quando foi atingido pelo veículo que vinha em alta velocidade. O acidente aconteceu por volta das 2h15 deste sábado (7), na avenida Júlio César, próximo ao aeroporto Brigadeiro Protásio, o Aeroclube.

Policiais da 10ª Zpol se dirigiram para atender a ocorrência e uma equipe do Samu também foi acionada para socorro, porém devido aos graves ferimentos, o rapaz veio a óbito no local. A vítima teve o pescoço quebrado com o impacto da batida.

De acordo com o Tenente Éder, da Polícia Militar, testemunhas disseram que um carro modelo Peugeot, de cor escura, teria provocado o acidente, mas seguiu em fuga.

Outra testemunha procurou a redação do DOL e relatou ter acompanhado a demora no atendimento a vítima. “Do momento do contato telefônico com o 192 até a prestação de socorro, passaram-se mais de 20 minutos, sendo que o Corpo de Bombeiros fica a menos de 1km do local”, afirmou. “A moto ficou destruída e antes da chegada da emergência o jovem parecia dar seus últimos suspiros”, completou.

O IML do Centro de Perícias Renato Chaves realizou a remoção do corpo cerca de uma hora depois. Familiares chegaram à cena do acidente no mesmo momento e informaram que Danilo de Oliveira era soldado da marinha. (DOL)

Um comentário:

  1. tem q achar esse safado q matol nosso amigo o grilo nos do ciaba sentiremos sua falta uma bota pesso vc vai com deus e justiça sera feita amigao

    ResponderExcluir