segunda-feira, 23 de maio de 2011

MARITUBA/PA: Homem tenta se esconder, mas acaba morto

23.05.2011.

No final na noite de ontem (22) um homem de prenome 'Júnior' foi assassinado com oito tiros em uma residência na avenida do Contorno, bairro Nova Marituba, em Marituba.

A vítima estava dentro de uma pequena casa de madeira, acompanhada de sua namorada, quando foi surpreendida com a entrada de dois homens que efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram.

'Júnior' havia procurado a proprietária da casa, de nome 'Ana Maria', e pdeiu que ela lhe cedesse o local por apenas uma noite. A proprietária, que chegou a ouvir os disparos, disse que a vítima havia aparecido na área há poucos dias.

De acordo com investigações preliminares de policiais militares da 18ª Zpol, moradores das imediações afirmaram ter avistado os dois assassinos chegarem numa motocicleta. Policiais chegaram a conversar com a sogra da vítima, a qual não soube informar o nome dele. A vítima seria de Macapá e, atualmente, residia com a mãe de sua namorada, na 5ª rua ou passagem São Francisco.

Populares relataram que “Júnior” teria se envolvido e uma briga, na noite do último sábado (21), num bar que fica no conjunto Parque das Palmeiras, também em Marituba.

O caso foi registrado na seccional de Marituba. (DOL/ com informações da Reportagem do Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário