terça-feira, 31 de maio de 2011

RIO DE JANEIRO/RJ: Diego Souza vê lado bom por atuar primeiro em casa

31.05.2011.


Destaque do Vasco na classificação na semifinal contra o Avaí, o meia Diego Souza não acredita que o clube esteja em desvantagem por decidir o título da Copa do Brasil fora de casa, contra o Coritiba. O jogador afirmou que preferia disputar o segundo jogo no Rio de Janeiro, mas vê certa vantagem em fazer o primeiro jogo em São Januário.

"Jogar a primeira partida dentro de casa tem suas vantagens, pois caso consigamos um bom resultado iremos mais tranquilos para a decisão fora de casa. É claro que eu preferia decidir em casa, para ter a possibilidade de conquistar o título em frente da torcida", disse.

Diego Souza confirmou que sente a ansiedade antes da decisão e espera poder ajudar os cruzmaltinos a acabar com o jejum de oito anos sem conquistar um título.

"Vivo a ansiedade pela seriedade desse jogo. Sabemos que a torcida está ansiosa também. Esperamos que possamos ter uma boa tuação em São Januário e ajudar os torcedores a voltarem a gritar é campeão depois de tanto tempo", finalizou.

Desfalques - O departamento médico do Vasco confirmou nesta segunda-feira que o lateral-esquerdo Ramon está vetado para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, na final da Copa do Brasil. O atacante Éder Luís também deve ficar fora, mas ainda será reavaliado para saber se há a possibilidade de entrar em campo. Com isso, Márcio Careca está confirmado na lateral e Bernardo segue sem saber se começará o confronto.

"O Bernardo deve atuar como o Éder Luís, pelos lados e municiar o Alecsandro nas jogadas dentro da área", opinou Diego Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário