terça-feira, 31 de maio de 2011

RIO DE JANEIRO/RJ: Vascaínos lamentam ausência de Éder Luis na final

31.05.2011.

Com uma lesão muscular, o atacante Éder Luis não poderá ajudar o Vasco na primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Os companheiros de ataque do jogador no setor ofensivo da equipe, Alecsandro e Diego Souza, lamentaram a ausência do jogador.

"O Éder vem cumprido muito bem sua função e vamos perder não só na velocidade como também na recomposição da marcação pela direita", analisou o centroavante, à Super Rádio Tupi, que também elogiou bastante o substituto Bernardo. "O Bernardo tem um bom chute, é um meia que sabe fazer gol. É moderno, bastante ofensivo e vai nos ajudar", disse.

Diego Souza também não gostou da notícia da ausência do veloz atacante. "[O time] Perde muito, pois o Éder Luis é um jogador muito rápido, que a gente utiliza bastante pelos lados. Ele cria muitas jogadas. Mas o Bernardo também está em uma fase muito boa, vem fazendo muitos gols. Muda apenas o fato do Bernardo não jogar pelos lados do campo. A gente precisa ter um entrosamento bom para ver quem vai cair para o lado do campo", analisou Diego.

O meio-campista aproveitou para elogiar a equipe do Coxa. "O Coritiba é uma grande equipe. Se a gente não tiver um cuidado jogando em casa, marcando forte, pode ser surpreendido. A gente precisa ter cuidado.

Jogando em casa precisamos atacar com responsabilidade. Eles têm uma equipe leve, eles saem no contra-ataque com muita velocidade e qualidade", resumiu.

Vasco e Coritiba começam a disputa pelo título da Copa do Brasil nesta quarta-feira. As equipes se enfrentam no estádio de São Januário, às 21h50 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário