26.05.2011.
(Foto: Silvia Vieira)
O técnico Charles Guerreiro está aborrecido em Santarém. Depois de uma ligação para Rosinaldo Vale, presidente do São Raimundo, Charles alega que sofreu “desrespeito, má educação e ingratidão” por parte do cartola alvinegro. Charles disse que, ontem pela manhã (25), ligou para Rosinaldo para tratar sobre o atraso nos salários da comissão técnica e foi nessa hora que ocorreu o desentendimento.
“Liguei pra ele (Rosinaldo Vale) fui bem educado, tratei bem ele, dei bom dia e perguntei como estava a situação do pagamento. Ai ele falou: ‘Você acha que é assim?’ e disse que não pagaria porque não estávamos certo na final. Tentei ainda continuar a conversa, mas ele não deu muita bola e desligou o telefone”, contou Guerreiro.
O treinador informou que foi cobrar o presidente, pois era o que tinha sido combinado entre ele e diretoria, quando assinou o contrato com o Pantera. “Vim para o São Raimundo porque eles me prometeram me pagar sempre com antecedência, fora carro, casa, tudo. Ele não está cumprindo o que prometeu. Não é nem pelo dinheiro, mas sim pela falta de respeito e reconhecimento. Não tenho culpa se os caras gastaram todo dinheiro em uma pré-temporada no Rio com o antigo treinador. Vim aqui, uni o grupo e saimos da lanterna”, disse.
A reportagem não conseguiu contato com Rosinaldo Vale, mas a diretoria garante que o fato não passou de um mal-entendido entre o treinador e o presidente do Clube e que tudo já está sendo resolvido. Porém, quanto a seu futuro no clube, Charles é enfático. “O que ele falou para mim, não volta mais. Vou ficar pelo compromisso que tenho com os jogadores e toda a torcida, que sempre nos apoia. Depois do jogo do fim de semana, não sei se vou continuar aqui”, concluiu.
SÓ PROBLEMA
No São Raimundo, o plantel chegou a ensaiar uma greve. Reclamavam de salários atrasados. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário