sexta-feira, 20 de maio de 2011

SANTOS/SP: Santos pode fazer "troca-troca" com Grêmio para contar com Borges

20.05.2011.

Ainda, as duas equipes também disputam a contratação do atacante Miralles
Porto Alegre, RS, 19 (AFI) - Nesta quinta-feira o vice de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, afirmou que o Santos está negociando a transferência do atacante Borges para a Vila Belmiro. Além disso, as duas equipes disputam o atacante Miralles, destaque do Colo Colo, do Chile.
 
Borges está fora dos planos do técnico Renato Gaúcho e da diretoria tricolor, inclusive o jogador não treinou com a equipe na tarde desta quinta-feira. Em entrevista a Rádio Gaúcha, o vice-de futebol do Tricolor Gaúcho apontou para uma possível vinda de jogadores do Santos.

“Temos interesse em alguns jogadores do Santos, estamos vendo alguma possibilidade. Estamos conversando com eles há uns quatro ou cinco dias”, afirmou o dirigente, sem citar nomes dos possíveis reforços.
O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, também confirmou, em entrevista a mesma rádio, a negociação envolvendo o atacante Borges. Além disso, os dois dirigentes reiteraram a vontade de contar com o atacante argentino Miralles, do Colo Colo, do Chile. Vicente Martins mantém a esperança de contratar o jogador, mesmo com a investida do Peixe.
“Estamos conversando com o Colo Colo, já colocamos uma proposta para o presidente e já avançamos a
proposta original. Estamos otimistas. Sabemos que Santos também tem interesse”, afirmou Martins.

Caso a negociação se confirme, o atacante Borges se reencontrará Muricy Ramalho, com quem foi bicampeão brasileiro. Em 2009, o centroavante se desentendeu com o comandante por conta do grande número de jogos nos quais ficava na reserva

Nenhum comentário:

Postar um comentário