MANAUS/AM - 03.05.2011
Agressões, de acordo com a Polícia Militar (PM), ocorreram depois de ele ser denunciado por suspeita de ter furtado, horas antes, a promotora de vendas Querem Hapuque da Silva, 21.
Manaus - O frentista Wendell da Silva Souza, 35, foi espancado por moradores da Rua Curaçao, no Nova Cidade, zona norte, no domingo à noite. As agressões, de acordo com a Polícia Militar (PM), ocorreram depois de ele ser denunciado por suspeita de ter furtado, horas antes, a promotora de vendas Querem Hapuque da Silva, 21.
O soldado da 15ª Companhia Interativa Comunitária (15ª Cicom) Souto Oliveira informou que a polícia chegou ao local depois de ter sido informada que Wendell havia sido detido e estava sendo espancado pelos moradores das proximidades. Ele foi autuado por furto no 15º Distrito Integrado de Polícia (15º DIP).
Em depoimento, a vítima disse que estava indo para casa quando o suspeito passou ao seu lado e puxou o relógio dela. Já Wendell afirmou que não havia praticado o crime e que foi agredido e preso injustamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário