25.05.2011.
Foi divulgada a segunda parcial da votação do Troféu Camisa 13. O anúncio, feito no programa ‘Camisa 13’, da RBATV, apresentou quatro novidades em relação à primeira parcial: o goleiro Alexandre Fávaro, o lateral-direito Sidny, o meia Robinho e o árbitro Clauber Miranda. Destaque para o Robinho, que na primeira votação aparecia apenas na terceira lista como revelação.Agora, graças à categoria do jogador do Cametá, ele aparece entre os onze melhores na categoria de meia-atacante, com 2.894 votos. “Tem muito voto de torcedor do Remo e do Paysandu aí no meio, provando que ele é uma das boas novidades desse campeonato”, afirmou Zaire Filho, coordenador do projeto. Robinho e o atacante Leandro Cearense são os representantes do Cametá que juntamente com mais quatro jogadores do Remo e cinco do Paysandu completam a seleção.
Rafael Oliveira, do Paysandu, é o campeão de votos como atacante. Tem 7.156. Ele também é o mais votado como craque - posto antes ocupado por Thiago Potiguar. Rafael continua liderando a artilharia do certame, com 19 gols.
Se a seleção não sofrer muitas alterações, Rafael pode repetir o feito de outro bicolor. Moisés, ano passado, quando também atuava no ataque do Papão, conquistou três troféus. No entanto, a previsão é uma palavra difícil de ser usada na mais popular premiação do esporte paraense. “É muito difícil dizer como vai ficar a seleção final porque é o torcedor que vota”, analisou Zaire, continuando. “Podemos ter novas surpresas como foi o Robinho nesta”.
EM NÚMEROS
116 mil Até esta parcial, foram apurados quase 116.000 votos, manifestados por meio da internet e das urnas fixas na capital e no interior. A grande festa de entrega dos prêmios acontece no dia 28 de junho.
8 Foram sorteados nomes de oito torcedores que participaram da votação. Os prêmios, que vão de eletrodomésticos a equipamentos eletrônicos, serão entregues já na próxima sexta-feira (27). (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário