quarta-feira, 22 de junho de 2011

Acidente na BR-316 tira a vida de jovem no início da manhã

Acidente na BR-316 tira a vida de jovem no início da manhã




A grande Belém amanheceu, nesta quarta-feira (22), com violência no trânsito. Por volta das 5h da manhã, o jovem Renan Potiguar Freitas, de 23 anos, morreu após colidir com um microônibus, que havia ultrapassado o sinal vermelho no km 3 da BR-316.

 

O motorista do microônibus, Charles dos Santos, se apresentou na delegacia da Marambaia pouco depois do acidente. Segundo informou a Polícia Civil, ele afirmou que o sinal estava em alerta e só notou que vinha um carro em sua direção após o veículo, modelo Celta, colidir no coletivo.  



O delegado de plantão transferiu Charles para a seccional da Guanabara, em Ananindeua, responsável pela área onde ocorreu o acidente.

 
Acidente - De acordo com informações do repórter Guilherme Mendes, a vítima é Renan Potiguar Freitas, de 23 anos. Ele não resistiu aos ferimentos do impacto e morreu ainda nas ferragens do carro. A mãe do rapaz esteve no local e passou mal ao ver o filho.




 
Segundo testemunhas, após perceberem a gravidade do acidente, tanto o motorista quanto o cobrador fugiram do local. Eles temiam por represálias da população, que se aglomerou no perímetro próximo ao acidente.





 
A Polícia Rodoviária Federal está no local, mas ainda não tem informações sobre os envolvidos. Porém, antes de fugirem, o motorista e o cobrador do microônibus afirmaram à reportagem da TV Liberal que iriam se apresentar à delegacia ainda pela manhã.



Trânsito -
As duas pistas que foram interditadas por conta do acidente já foram liberadas pela Polícia Rodoviária Federal. O trânsito no local está fluindo normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário