segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em Manaus, homem mata a vizinha a facadas e depois tenta se passar por testemunha

20.06.2011.

Segundo testemunhas, Francilene Bezerra Cavalcante e Jadson Inácio Lima brigaram em um bar na Avenida Desembargador Hilário Gurjão, na altura do bairro Jorge Teixeira 4, zona leste de Manaus.

   Jadson, de calça jeans, tentou se passar por testemunha. Foto: Nathalie Brasil

Manaus - A industriária Francilene Bezerra Cavalcante, 37, morreu, neste domingo, após ser esfaqueada pelo vizinho, o autônomo Jadson Inácio Lima, 25, que acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Segundo testemunhas, eles brigaram em um bar na Avenida Desembargador Hilário Gurjão, na altura do bairro Jorge Teixeira 4, zona leste de Manaus. O namorado de Francilene, Francisco  Jairo Silva, 23, que presenciou a briga, levou a vítima ao Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na zona leste, mas a industriária não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de receber atendimento.

De acordo com o soldado da PM Antenor Silva, no momento da abordagem policial,  Jadson tentou se passar por testemunha para não ser preso, mas acabou sendo denunciado pelos filhos de Francilene.

Em depoimento à polícia, Francisco contou que Jadson fez várias ofensas verbais à Francilene. Durante a discussão, ela usou um gargalo de garrafa para atingir Jadson.

O suspeito fugiu do local, foi até a casa dele, pegou uma faca e desferiu dois golpes na vizinha, que a atingiram no peito e nas costas. Jadson afirmou à polícia que agiu em legítima defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário