domingo, 19 de junho de 2011

NASA adotará exame da OAB para seleção de astronautas

NASA adotará exame da OAB para seleção de astronautas

Houston, EUA: Em decisão majoritária tomada pelo conselho deliberativo da Agência Espacial Americana, ficou decidido que a NASA  passará a adotar como um dos principais critérios na seleção teórica de seus astronautas e pilotos o exame de ordem da OAB (Ordem dos ADVOGADOS do BRASIL ). A “prova da OAB”, como é popularmente conhecida, é famosa por seu rigorosíssimo teste de conhecimentos, de memória, de argumentação e de resistência física e psicológica. Pesquisadores da NASA em visita ao Brasil, concluíram que quem consegue atingir um nível mediano no supracitado teste é capaz, sem dúvidas, de virar um astronauta prodigioso. É mais uma invenção nacional que vai para o alto escalão da política norte-americana. A primeira tinha sido a Urna Eletrônica.

O Presidente da entidade brasileira, Demóstenes Bolodório, afirma que isso demonstra a magnitude e quintessência com que a entidade conduz os ditames quânticos e jurisprudentes do universo. “Estamos orgulhosos em exportar esta fórmula mágica e seletiva, na qual arregimentamos os escolhidos e gênios da raça.”, afirma entusiasticamente.

A NASA, em troca, transferirá tecnologia devolvendo os feijões germinados pelo nosso ilustre astronauta brasileiro, Marcos Pontes Barrichelo, que serão utilizados em eventos filantrópicos da entidade brasileira.

http://www.diariopernambucano.com.br/?p=378

Nenhum comentário:

Postar um comentário