sábado, 25 de junho de 2011

MANAUS/AM: Passageira denuncia que foi estuprada por mototaxista

25.06.2011.

Segundo ela, o mototaxista parou e ofereceu a corrida. Ela disse ter pedido para ele levá-la à casa da mãe, mas ele mudou o percurso. Um vigilante foi quem acionou a polícia.

   Vítima foi encaminhada para realizar exames no IML.

Manaus - Uma industriária de 21 anos foi estuprada e roubada por um mototaxista, não identificado pela polícia, em um terreno baldio, na Rua Pista da Raquete, no Nova Vitória, zona leste. O crime, segundo a vítima, ocorreu depois de ela ter pedido para ele levá-la em casa, no João Paulo 2, também na zona leste. O caso foi registrado no 4º Distrito Integrado de Polícia (4º DIP), no Grande Vitória.

Ao Portal D24AM, a industriária contou que depois de ter saído do trabalho foi para o ponto de ônibus, em frente à  Bola da Suframa, zona sul, mas havia perdido o ônibus de meia-noite para ir para casa. Segundo ela, o mototaxista parou e ofereceu a corrida. Ela disse ter pedido para ele levá-la à casa da mãe, mas ele mudou o percurso.

Ao ter desconfiado, ela pulou da moto e tentou correr. Segundo a industriária, o suspeito correu atrás dela e com um revólver a ameaçou. Em seguida, a arrastou para um matagal e a violentou. Depois da violência, roubou o  celular e R$ 135, e fugiu.

Um vigilante de uma fábrica ouviu os gritos de socorro e acionou a polícia. Policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (4ª Cicom) foram ao local, mas não conseguiram identificar o suspeito, que segundo ela é moreno, alto, tem os olhos verdes e estava em uma motocicleta preta. O estupro foi confirmado após ter realizado exame de conjunção carnal e anal no Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário