segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BELÉM/PA: Motorista de caminhonete morre horas depois do acidente na 14 de Março

29.08.2011.

  O acidente entre uma caminhonete e um ônibus no cruzamento da Travessa Ferreira Pena com a Avenida 14 Março, em Belém, contabilizou a primeira vítima.  Bruna Ponciano, que estava dirigindo o carro particular, não resistiu, falecendo na noite do domingo (28).


Logo após o acidente, Bruna começou a passar mal e foi levada para um hospital. Porém, não resistiu ao trauma. Na manhã desta segunda-feira (29), o IML (Instituto Médico Legal) necropsiou o corpo da jovem, e o liberou para família. O laudo sobre a morte de Bruna será entregue em 10 dias.


Acidente - De acordo com informações do motorista do coletivo, Sebastião Ronaldo, a caminhonete, conduzida por Bruna Ponciano, teria avançado o sinal vermelho e a colisão foi inevitável. Ainda segundo o condutor, apenas 15 pessoas estavam no coletivo no momento do acidente, mas nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Com o impacto o motorista do ônibus perdeu o controle e invadiu uma loja de carros semi-novos. 'Pelo menos 10 carros foram atingidos. Mas graças a Deus, a loja estava fechada e tivemos apenas danos materiais', conta o dono da loja Antônio Louro Gomes.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário