quinta-feira, 7 de abril de 2011

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA/PA: Bandido “Mata Sete” é morto com mais de dez tiros

07.04.2011

Bandido “Mata Sete” é morto com mais de dez tiros

Ele era clínico geral no crime: roubava, matava e ainda tinha envolvimento com Drogas

Bandido foi morto com mais de dez tiros

A vida de crimes de Welton Barbosa Cristino, 29 anos, “Mata Sete”, findou no início da tarde desta segunda-feira (04), durante uma troca de tiros com uma equipe da Polícia Militar. Segundo o jornalista Dinho Santos, de Conceição de Araguaia, momento antes do tiroteio, Cristino havia praticado um assalto em plena luz do dia, em uma Drogaria localizada na Avenida Araguaia, umas das mais movimentadas da cidade. Por volta das 12hs o serviço 190 da Polícia Militar foi informado que havia acontecido um assalto a um estabelecimento comercial.

Viaturas e policiais que fazem o trabalho de ronda motorizada na cidade saíram ao encalço do elemento, que segundo os populares estava armado com um revólver e pilotando uma motocicleta, e seguiu em direção a Conceição do Araguaia. Em meio à perseguição, Cristino trocou tiros com os policiais, sendo alvejados com mais de dez disparos. A maior parte dos disparos acertou a parte do tórax.

Segundo um investigador que estava de plantão na Depol de Redenção, Cristino era um bandido dos mais perigosos, tendo puxado cadeia no Centro de Recuperação de Redenção, pela prática de assalto à mão armada, furto e roubo. “Ele era um verdadeiro clínico geral”, comentou a chefe de operações da Depol, Leilane Oliveira. Agora “mata-sete” está sendo devidamente recebido pelo Diabo na ante sala do inferno.

Que sua alma descanse em paz.

Por: Carlos Cruz

5 comentários:

  1. tem que morrer msm FDP ! vai atira na policia e matar pessoas inocentes , seu filho da puta , vai arder no inferno !

    ResponderExcluir
  2. vagabundo vai roubar no inferno

    ResponderExcluir
  3. Complicado comentar mas Deus sera o acerto final dessas pessoas. JB Goiânia.

    ResponderExcluir
  4. o q se faz é o q se paga...

    ResponderExcluir
  5. o q se faz é o q se paga...

    ResponderExcluir