sábado, 14 de maio de 2011

Fora do UFC 131, Brock Lesnar diz que “este não é o fim da minha carreira”

Fora do UFC 131, Brock Lesnar diz que
“este não é o fim da minha carreira”

Americano sofre de diverticulite, doença que já o afastou do octógono por um ano
 
Do R7
Jon Kopaloff/Getty Images
Jon Kopaloff/Getty Images
Brock Lesnar enfrentaria Júnior Cigano no UFC 131, no dia 11 de junho

Depois de anunciar que não poderia enfrentar o brasileiro Júnior Cigano no UFC 131, no dia 11 de junho, Brock Lesnar concedeu entrevista ao site mmajunkie para afastar os rumores de que pensava em anunciar sua aposentadoria.

- Não estou me aposentando, este não é o fim da minha carreira de lutador. Acredito que há uma solução para cada problema, só tenho que encontrar a minha.

A doença que obrigou Lesnar a se afastar do octógono se chama diverticulite, uma inflamação na parede intestinal, que também atingiu o atleta em 2009.

Na ocasião, o lutador precisou de um ano para se recuperar, tempo que, de acordo com o próprio Lesnar, não será necessário desta vez.

- A infecção não é tão grave como da última vez. Ela apenas não me permite treinar da maneira que preciso para ser o desafiante número um. Basicamente, tenho uma infecção no estômago, e preciso de todas minhas forças para combater este problema.

Ex-campeão dos pesos pesados do evento, Brock Lesnar teria a chance de disputar o título, em poder de Cain Velasquez, caso vencesse Cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário