24.05.2011.
Três pessoas morreram e uma permanece desaparecida entre Itaituba e Aveiro, no Oeste do Pará, segundo informações coletadas junto a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.Um fato inusitado aconteceu na madrugada de sexta-feira, 20, quando um homem, ainda não identificado, teria pulado de uma embarcação que fazia o transporte de passageiros entre Santarém e Itaituba. Informações ainda não confirmadas dão conta de que o homem estava vindo de Macapá, onde esteve velando o irmão. Ele teria se atirado nas águas do rio Tapajós, mas a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades policiais.
DECAPITADO
Também foi encontrado, no sábado, 21, pela manhã, o corpo do aposentado Raimundo Gama Soares, 71.
Segundo a família, ele estava desaparecido desde quinta-feira, depois de ter ido pescar sozinho nos lagos da região de Barreiras. O corpo foi encontrado em um local conhecido como “Boca do Furo”, cerca de 20 minutos de lancha do porto de Itaituba. O cadáver se encontrava decapitado, mas a cabeça foi encontrada às proximidades.
CRUELDADE
Outra morte, esta com requintes de crueldade e extrema violência, aconteceu no hangar de uma empresa de taxi-aéreo, na madrugada do sábado, 21. Raphael Garcia Silva, 18, foi encontrado completamente desfigurado em consequência de violentas pauladas que sofreu enquanto dormia. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário