sábado, 14 de maio de 2011

Para Finazzi, o Remo deve apostar no conjunto

14.05.2011.

Falta pouco para que o segundo turno do Campeonato Paraense se encerre. Na sétima rodada, amanhã, quando quatro jogos serão realizados, cada equipe vai procurar deixar ao seu torcedor uma boa impressão, mesmo que nem estejam credenciados à semifinal. Mas essa parte o Remo pula, porque está confirmado na próxima fase e nem pensa em sair de campo com um resultado que não seja a vitória. E na onzena, cada um faz a sua análise do jogo de amanhã.

Para o atacante Finazzi, um dos jogadores em que o Fenômeno Azul mais espera uma boa atuação, é preciso apostar no conjunto. “Pé no chão. Todo mundo fala que é difícil jogar lá (em Tucuruí), e eles (o Independente) vêm fazendo um segundo turno muito bom também. Estou tranquilo, devo acompanhar a equipe, se ela tiver bem eu devo ter uma participação boa, se não tiver, eu vou ter dificuldades também”, conjectura.

O volante San analisa que o Leão pode ter uma vitória apertada. “Em se tratando de segundo turno sempre foi assim. Dificilmente no segundo turno teremos um placar elástico. Aconteceu nesse último jogo (5 a 2 contra a Tuna), mas não quer dizer que vá acontecer no próximo, porque as equipes estão trabalhando forte. Chegam do interior com muita força. Isso tem dado uma dificuldade muito grande para conseguir as vitórias”, justifica.

Já o zagueiro Diego Barros defende que a preocupação com o estado do gramado não é exclusividade dos azulinos. “A realidade dos gramados do futebol paraense nesse período de chuva que se estendeu é ruim para as duas equipes. Tem que jogar de igual para igual, porque o campo vai estar ruim para os dois times”, alerta. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário