Jovens tunantes estão empolgados com Viola
Para a maioria dos jogadores cruzmaltinos, o atacante Viola seria uma boa opção para ajudar o clube, tanto dentro como fora de campo. “Se trouxer dinheiro para a Tuna, não tem problema. Seria bom para todo mundo aqui, além da experiência dele, que podia ajudar muito o grupo”, acredita o atacante Izaías (Zazá). No setor ofensivo, o treinador Flávio Goiano conta com, pelo menos, seis opções (Adriano Miranda, Felipe Mamão, Fabinho, Kanu, Aru e Zazá), fora os garotos da base. A concorrência ‘extra’ não parece abalar o plantel da Elite do Norte, pelo contrário, só motiva ainda mais os atletas, que se preparam para a partida contra o Castanhal, no próximo domingo, no Souza.
A estreia de Viola dependerá da sua condição física. “Ele é aquele cara que assusta o adversário só pela sua presença em campo. Mesmo se ele estiver fora de forma, não tem problema, agente corre por ele, que nem o time do Corinthians faz pro Ronaldo”, afirma o meia André Barata, interrompido pelo atacante Adriano Miranda que, brincando, falou: “eu não ia correr por ninguém não, só se me pagassem a mais (risos)”. O bom ambiente da Tuna, as brincadeiras, a parceria entre atletas e a comissão técnica não serão abaladas com a chegada do experiente jogador.
O jovem Welthon (nome correto do meia Élton), que jogou muito bem na estreia da Lusa contra o Águia, no sábado (22), e tem tudo para ser o titular contra o Castanhal, acredita que o jogador pode ter mudado seu temperamento. “Ele já aprontou muito na carreira, mais acredito que ele possa ter mudado. Já tem uma certa idade, pode ter evoluído.
O ambiente no clube é o melhor possível, ele vai se dar bem aqui”, comenta. Um dos mais rodados do elenco, o goleiro Adriano ‘paredão’ também aprova a vinda de Viola. “Isso é bom pra visibilidade da Tuna. O pessoal só quer falar de Remo e Paysandu. A vinda dele vai ser boa pra descentralizar um pouco isso. A Tuna será notícia no Brasil todo”, acredita. Todos à espera do atacante, que deverá chegar hoje em Belém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário